20°C 33°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Corpo encontrado na zona rural era de um adolescente de 17 anos que estava desaparecido desde domingo

A mãe reconheceu o corpo do filho e disse que ele era envolvido em atos infracionais semelhante a roubo

08/10/2024 às 13h51 Atualizada em 09/10/2024 às 23h12
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Corpo encontrado na zona rural era de um adolescente de 17 anos que estava desaparecido desde domingo

O corpo encontrado em estado de decomposição, na manhã desta terça-feira (8) em uma 'capoeira, no sítio Mendonça 2, zona oeste do município de Juazeirinho, era de Pedro Lucas Santos Gonçalves, adolescente de 17 anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações repassadas à imprensa pela Polícia Civil (PC),  o adolescente teria saído de casa para votar no último domingo (6), mas não retornou.

Preocupada, a sua genitora procurou a Delegacia de Juazeirinho, nesta segunda-feira (7) para relatar o desaparecimento de seu filho.

Na ocasião do registro do Boletim de Ocorrência (B.O), ela relatou que seu filho estaria envolvido no roubo de um carro, inclusive, já havia sido vítima de um "corretivo/disciplina" praticado por uma organização criminosa.

Ademais, informou que foi procurada por um menino, que não soube dizer quem era, que delatou que seu filho teria sido assassinado no domingo, a tiros.

Assim, nesta terça-feira, a PC tomou conhecimento do local onde se encontrava a vítima e uma equipe de policiais civis da 23ªDSPC, encabeçada pelo delegado Fernando Zoccola, foram até o local do crime, e ali, juntamente com os peritos, fizeram os primeiros levantamentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.