O corpo encontrado em estado de decomposição, na manhã desta terça-feira (8) em uma 'capoeira, no sítio Mendonça 2, zona oeste do município de Juazeirinho, era de Pedro Lucas Santos Gonçalves, adolescente de 17 anos.
De acordo com informações repassadas à imprensa pela Polícia Civil (PC), o adolescente teria saído de casa para votar no último domingo (6), mas não retornou.
Preocupada, a sua genitora procurou a Delegacia de Juazeirinho, nesta segunda-feira (7) para relatar o desaparecimento de seu filho.
Na ocasião do registro do Boletim de Ocorrência (B.O), ela relatou que seu filho estaria envolvido no roubo de um carro, inclusive, já havia sido vítima de um "corretivo/disciplina" praticado por uma organização criminosa.
Ademais, informou que foi procurada por um menino, que não soube dizer quem era, que delatou que seu filho teria sido assassinado no domingo, a tiros.
Assim, nesta terça-feira, a PC tomou conhecimento do local onde se encontrava a vítima e uma equipe de policiais civis da 23ªDSPC, encabeçada pelo delegado Fernando Zoccola, foram até o local do crime, e ali, juntamente com os peritos, fizeram os primeiros levantamentos.