20°C 33°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Polícia Civil prende um homem e uma mulher suspeitos de assassinar jovem e enterrar o corpo numa cova rasa na zona rural de Cubati

As prisões ocorreram na tarde desta quarta-feira

30/10/2024 às 18h31 Atualizada em 31/10/2024 às 21h53
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Polícia Civil prende um homem e uma mulher suspeitos de assassinar jovem e enterrar o corpo numa cova rasa na zona rural de Cubati

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, deflagrou na tarde desta quarta-feira (30), a Operação Abissal, oportunidade em que foram presos um homem, identificado pelas iniciais J.R.S, e uma mulher, conhecida como Aline, suspeitos de terem assassinado, no dia 15 de setembro do corrente ano, na zona rural de Cubati, o popular Hiverton 22 anos, e depois enterrado o corpo na área rural deste município localizado no Séridó paraibano.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com as investigações da PC, Hiverton teria sido assassinado porque estaria comprando droga da facção rival e, como punição, por trair a facção, foi morto covardemente com um tiro na cabeça.

Foto
Hiverton foi assassinado covardemente com um tiro na cabeça no dia 15 de setembro deste ano

Drogas apreendidas

Durante o cumprimento dos mandados, também foi encontrado na casa de uma terceira suspeita, grande quantidade de substância entorpecente.

Todavia, a suspeita conseguiu fugir, porém deixou documentos pessoais no local..

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.