21°C 27°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Quatro vereadores assinam chapa para disputar a presidência da Câmara de Taperoá no biênio 2025/26

São eles: George Doutorzinho (presidente), Beto da Internet (vice-presidente), Professor Allan (1° secretário) e Chiquinho Patativa (2° secretário)

22/11/2024 às 22h11 Atualizada em 26/11/2024 às 18h15
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Quatro vereadores assinam chapa para disputar a presidência da Câmara de Taperoá no biênio 2025/26

Quatro vereadores têm a intenção de protocolar uma chapa com o objetivo de disputar o comando da mesa diretora da Câmara Municipal de Taperoá, no biênio 2025/26.

Continua após a publicidade
Anúncio

A chapa foi assinada pelos vereadores: George Doutorzinho (presidente), Beto da Internet (vice-presidente), Professor Allan (1° secretário) e Chiquinho Patativa (2° secretário).

Com exceção do Professor Allan, que é do Podemos, os demais vereadores são do PSDB.

O ofício está pronto e assinado, faltando apenas ser protocolado na secretaria da Câmara.

A situação taperoaense elegeu seis vereadores no último dia 6 de outubro, ao passo que a oposição conseguiu ficou com três cadeiras na Casa Corsino de Farias, para a legislatura 2025/28.

O atual presidente do legislativo da terra de Ariano Suassuna, é dr Ailton Paulo de Souza (PSDB), político experiente, que está no comando da mesa diretora há quatro anos.

É considerado uma "raposa" na política local, detentor de vários mandatos de vereador e muito bem articulado e há dúvidas se ele realmente vai jogar a toalha sem lutar.

Mas é muito difícil ele reverter o jogo, pois tem uma inimiga declarada na oposição, a vereadora e sua ex-esposa, Rosinha, que entrou na disputa justamente com o intuito d derrotar Dr Ailton.

Alheio a tudo isso, George Doutorzinho está cacifado para a disputa pelo comando chefia do parlamento Municipal, haja vista que foi o vereador mais votado nas últimas eleições, com 810 sufrágios.

Veja o ofício AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.