16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Campinense leva virada do Botafogo-SP e se complica na Série C

A Pantera paulista meteu 3 a 1 na Raposa Feroz

03/07/2022 às 20h31 Atualizada em 04/07/2022 às 00h04
Por: Heleno Lima Fonte: Paraíba online
Compartilhe:
Campinense leva virada do Botafogo-SP e se complica na Série C

Sob chuva, o Campinense levou virada do Botafogo-SP por 3 a 1 em pleno Estádio Amigão, em Campina Grande, e se complicou na Série C do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade
Anúncio

O time raposeiro, que vinha de derrota para o São José, saiu na frente com gol relâmpago marcado por Dione, aos 2 minutos. Mas ainda no primeiro tempo, o Bota paulista empatou em seguida com Gustavo Xuxa, de falta.

Na segunda etapa, quando se esperava uma reação do Campinense, a equipe de Ribeirão Preto marcou mais dois gols. O primeiro, de pênalti, novamente com Gustavo Xuxa, aos 13 minutos. Luketa, que acabara de entrar, marcou o terceiro, aos 21 minutos.

Com o resultado, o Campinense caiu para 18ª colocação, na zona de rebaixamento. Já o Botafogo-SP subiu para quinta posição, com 20 pontos ganhos, ou seja no G-8.

Na próxima rodada, a Raposa enfrenta o Figueirense forade casa, no próximo sábado. O Bota receberá o Ypiranga, no domingo.

Ficha Técnica

Campinense
Mauro Iguatu, Oliveira (Mascena), Pedro Vitor, Cleiton e Emerson; Magno ((Juninho), Jeferson Lima, Luiz Fernando (Caíque) e Dione; Pedro Henrique (Willian Mococa) e Olávio (Hugo Freitas). Técnico – Ranielle Ribeiro
Botafogo-SP
Deivity, Vidal, Diego Guerra, Marcel e Jean Victor; Ericson, João Diogo (Dudu), Filipe Soutto (Matheus Carvalho) e Gustavo Xuxa (Thiaguinho); Lucas Delgado ( Luketa) e Bruno Michel (Thiago Reis). Técnico – Paulo Baier
Gols – Dione (C) a 1min, Gustavo Xuxa (BSP) aos 3min do 1ºT; Gustavo Huxa (BSP), aos 13min, Luketa (BSP), aos 21min do 2ºT
Cartão amarelo – Emerson, Hugo Freitas (C), Gustavo Xuxa, Lucas Delgado, Luketa, Deivity, Thiaguinho (BSP)
Árbitro -Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes – Eduardo Goncalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.