21°C 27°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Delegado afirma que já tem um suspeito de ter participado da morte de uma enfermeira na cidade de Sumé

Calela foi encontrada sem vida na sua residência e a suspeita é a de que ela teria sido vítima de latrocínio

30/12/2024 às 19h33 Atualizada em 31/12/2024 às 21h08
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Delegado afirma que já tem um suspeito de ter participado da morte de uma enfermeira na cidade de Sumé

A Polícia Civil (PC) da Paraíba, trabalha com a hipótese de que a enfermeira caririzeira, Calela, teria sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ela foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (30), na sua casa, localizada na rua Epitácio Pessoa, na cidade de Sumé.

O delegado, Gilson Duarte, disse à imprensa que já há um suspeito de possivelmente ter cometido o crime.

No entanto, a autoridade policial não divulgou nome para não atrapalhar nas investigações.

O delegado disse que foi encontrado um ferimentos e próximo a um jarro, que pode ter sido usado para ferir a idosa, o que reforça a tese de latrocínio.

Inclusive, ela já havia manifestado preocupação com a sua segurança e chegou a mandar instalar cerca elétrica na sua casa.

Mas provavelmente, alguém pode ter acessado a casa dela através de um imóvel abandonado que fica ao lado e que serve atualmente como ponto para o consumo de drogas.

A morte da enfermeira deixou os moradores de Sumé de luto e assustados com a violência empregada para ceifar a vida da enfermeira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.