O coordenador do SAMU de Juazeirinho e também comerciante Paulo Ricardo foi vítima de ataque hacker em suas redes sociais onde recebeu ameaças de que se não fizesse o pagamento de uma determinada quantia em dinheiro seria criado vídeos e fotos fakes com teor de pornografia associando a imagem do mesmo a fim de denigrir sua imagem perante a sociedade tendo em vista que o mesmo é bastante conhecido na cidade como também na região.
Paulo Ricardo procurou a Polícia Civil (PC), prestou um Boletim de Ocorrência (BO) e pede a todos que se receberem msgs pedindo dinheiro em seu nome ou qualquer coisa suspeita não correspondam pois não é ele e que qualquer imagem ou vídeo fake que denigra sua imagem não passa apenas de uma retaliação por conta que o mesmo não pagou a quantia exigida pelos hackers.
,Infelizmente, viver está difícil, pois a paz é algo muito raro de se ter hoje em dia. Quem não tem coragem de trabalhar, tenta ter vida fácil atrapalhando a vida de quem tenta trabalhar", desabafa Paulo Ricardo.
Veja o vídeo de Paulo Ricardo AQUI