José Anchieta Carlos Jacinto, popularmente conhecido como "Chieta do 12", 44 anos, faleceu no Hospital de Trauma de Campina Grande, em decorrência de um acidente de motocicleta sofrido na BR-230, em Juazeirinho, no dia 23 de fevereiro.
Cheta, que era do sítio Ilha Grande, zona leste do município de Juazeirinho, estava internado naquele centro de saúde desde então, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito 8 dias após ser internado.
Entenda o caso
Na tarde de domingo, 23 de fevereiro, Cheta estava a bordo de uma motocicleta e se envolveu em um acidente na BR-230, saída de Juazeirinho para Soledade, quando um veículo modelo Gol bateu em seu motociclo, provocando grande estrago.
Naquela ocasião, acontecia um badalado torneio de sinuca em um estabelecimento as margens da rodovia, reunindo pessoas de diversas cidades da região e o trafego de carros e motos era muito intenso.
Cheta chegou a ser socorrido para o Trauma por uma equipe do SAMU, onde esteve internado por 8 dias, mas em decorrência dos graves ferimentos, ele não resistiu e morreu, deixando familiares e amigos enlutados com a sua partida precoce.