20°C 31°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Minha eterna companheira, meu amor infinito

O jornalista Wellington Farias escreveu um texto emocionante em homenagem a sua esposa, Brenda Gonçalves Farias Paiva

14/03/2025 às 22h39 Atualizada em 16/03/2025 às 19h37
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Minha eterna companheira, meu amor infinito

O jornalista, Wellington Farias, fez uma postagem emocionante em homenagem a sua esposa, a comerciante Brenda Gonçalves Farias Paiva, 30 anos, morta na manhã desta sexta-feira (14) durante uma tentativa de assalto na Alça Sudoeste (BR - 230), em Campina Grande.

Continua após a publicidade
Anúncio

Confira na íntegra o texto postado originalmente em seu Instagram:

Continua após a publicidade
Anúncio

"Minha eterna companheira, meu amor infinito...

Hoje, meu coração está dilacerado pela dor de perder você de forma tão repentina e trágica.

Foram 15 anos de companheirismo, amor e cumplicidade, anos em que construímos juntos uma família linda, cheia de amor e sonhos.

Você me deu dois presentes preciosos: nosso Matheus, com seus 11 anos de luz e sabedoria, e nossa pequena Melissa, sua cópia fiel, que carrega em seu olhar e sorriso toda a doçura que você sempre teve.

Você foi uma grande mulher, um exemplo de esposa, mãe, dona de casa e empreendedora. Sonhadora e batalhadora, nunca teve medo de correr atrás do que queria.

Seu legado é de amor à família e a Deus, com uma fé inabalável que conquistava a todos ao seu redor. Sua presença iluminava nossas vidas e nos dava força para seguir em frente.

Foi meu grande amor, meu porto seguro, minha maior incentivadora. Tudo o que conquistamos juntos tem o seu toque, sua mão sempre estendida para me apoiar e encorajar.

Nada foi apenas meu ou seu, mas sempre nosso. Você realizou o sonho de se tornar técnica em enfermagem e já trilhava o caminho para o tão sonhado diploma superior. Sei o quanto isso era importante para você, e me orgulho imensamente da sua determinação.

Hoje, o vazio da sua ausência é imenso, mas seu amor e seu exemplo permanecerão vivos em nós.

Em cada gesto de Matheus e Melissa, em cada lembrança que construímos, em cada sonho que ainda realizaremos, você estará presente. Prometo honrar sua memória e cuidar dos nossos filhos com o mesmo amor que você sempre teve por nós.

Descanse em paz, meu amor. Sua luz nunca se apagará".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.