20°C 31°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Passageira relata detalhes do assalto que culminou na morte de Brenda Farias

A comerciante juazeirinhense dormia no momento em que foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo, segundo relato da fonte

17/03/2025 às 10h57 Atualizada em 18/03/2025 às 14h37
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Passageira relata detalhes do assalto que culminou na morte de Brenda Farias

Uma passageira que estava na Van assaltada na madrugada da última sexta-feira (14) na Alça Sudoeste (BR-230), em Campina Grande, e que culminou na morte da comerciante juazeirinhense Brenda Gonçalves Farias Paiva, 30 anos, relata ao helenolima.com detalhes do latrocínio.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Van seguia de Juazeirinho para Santa Cruz do Capibaribe, no Pernambuco, onde pequenos comerciantes fazem compras, principalmente de roupas, para abastecerem seus comércios.

Continua após a publicidade
Anúncio

Nas proximidades do Instituto de Polícia Científica (IPC), onde há um quebra-molas, a Van reduziu a velocidade e os bandidos anunciaram o assalto.

Segundo a passageira, o motorista da Van, Wellington Farias, marido de Brenda, não teria ouvido a ordem de parada, momento em que os assaltantes atiraram contra o veículo por diversas vezes e um dos disparos acertou a cabeça da comerciante, que estava dormindo no momento, de acordo com a passageira.

Com os tiros, o motorista parou a Van, e os bandidos assaltaram os passageiros, levando objetos e dinheiro.

Apenas dois passageiros que estavam no fundo do veículo não foram assaltados, conforme relato da fonte.

Após o assalto, Brenda foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma, que fica perto do local, mas devido a gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e faleceu por volta das 7 horas da manhã.

Brenda deixou o marido e um casal de filhos, sendo um menino de 11 anos e uma menina com menos de 3 anos.

Ele foi sepultada no cemitério público de Juazeirinho, no último sábado (15), sob forte comoção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.