Dois peritos criminais estiveram na cidade de Juazeirinho na manhã desta terça-feira (18) para realizar a perícia na van onde estava a comerciante Brenda Gonçalves Farias Paiva, 30 anos, morta durante um assalto na madrugada da última sexta-feira (14) na Alça Sudoeste (BR-230), em Campina Grande.
Os peritos fizeram a perícia em todo o veículo.
Os profissionais tentavam encontrar um projétil que estava alojado numa coluna da van, mas que havia descido e não foi possível ser encontrado.
Brenda morreu ao ser atingida por um disparo na cabeça enquanto dormia.
Ela estava com a cabeça reclinada sobre um travesseiro no banco dianteiro da frente da van quando os bandidos em uma motocicleta aproveitaram o momento em que o veículo, que seguia para Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, com pequenos comerciantes, reduziu a velocidade para passar um quebra-molas.
Eles dispararam várias vezes contra a van e ainda espancaram um passageiro que tentava socorrer Brenda.
O motorista da Van, Wellington Farias, que era marido de Brenda e também é jornalista, disse tratar-se de um latrocínio, e clama por justiça.
Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso ainda
Mas a Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), está se utilizando de todos os meios possíveis para tentar identificar e prender os latrocidas..