Um homem identificado como Keine Diniz dos Santos, 40 anos, foi assassinado a tiros no local onde funciona a copiadora, dentro das instalações da UEPB, localizado na zona norte da cidade de Campina Grande, na noite desta quinta-feira (3).
Um outro homem identificado como Wesley Porto, que estava na copiadora atendendo os estudantes foi baleado e recebe atendimento médico, conforme disse uma fonte da Polícia Militar (PM).
Um estudante que estava na copiadora no momento do ocorrido, disse que um "coroa" teria chegado ao local extremamente rápido no terceiro andar, discutiu com os dois homens que trabalhavam na copiadora, sacado a arma, uma pistola, e efetuado os disparos.
Ele fugiu em seguida e houve muita correria e tumulto após os estudantes ouvirem os tiros.
Informações extra oficiais dão conta de que o caso teria relação com questões conjugais, pois Keine estaria se relacionando com a ex-mulher do assassino.
Ambos já estariam separados há algum tempo, mas ele não aceitava o fim do rompimento marital e teria ido tirar satisfações com Keine, que trabalhava no momento e foi assassinado sem ter tido tempo para esboçar qualquer reação.
Essas informações ainda carecem de apuração mais aprofundada, porem é a versão mais plausível até o momento devido a forma de como tudo aconteceu.
A UEPB comunicou que nesta sexta-feira (4) não haverá aulas.
Aguarde mais informações sobre o caso a qualquer momento.