O corpo do adolescente Gabriel Lopes de Oliveira, 15 anos foi encontrado sem vida na caatinga no sítio Riacho do Meio, município de Olivedos, na noite deste domingo (13).
Segundo apuração do helenolima.com, o adolescente teria saído de casa no domingo a noite sem avisar.
Ao sentirem falta do garoto, familiares chegaram a postar uma foto dele nas redes sociais em busca de informações, porem infelizmente, o pior aconteceu.
Gabriel era aluno do colégio Municipal Monsenhor Stanislaw.
Por causa desse tragédia, as aulas das redes Municipal e Estadual de Olivedos foram suspensas nesta segunda-feira (14).
"O sorriso dele era muito encantador, bonito de se ver. Eu tô chorando desde que solbe", disse uma moradora da zona rural de Olivedos ao portal, abalada com a morte do adolescente e acrescentando que ele tinha uma irmã mais nova.
Uma equipe da Gerência Executiva de Medicina Odontológica (Gemol) removeu o corpo para realização de perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Campina Grande.
Prevenção ao suicídio
O suicídio é um fenômeno complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero.
Mas o suicídio pode ser prevenido! Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo.
Por isso, fique atento(a) se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la.
Peça ajuda ao Centro de Valorização da Vida (CVV), cujo atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços.
Acesse o portal cvv.org.br.