19°C 26°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Prefeito assina ordem de serviço para construção da sede do CRAS em Boa Vista 

Fernando Aires afirma que a construção da nova sede do CRAS integra um conjunto de investimentos na área social

26/05/2025 às 10h26 Atualizada em 27/05/2025 às 21h51
Por: Heleno Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Fernando Aires, prefeito de Boa Vista
Fernando Aires, prefeito de Boa Vista

O prefeito de Boa Vista, Fernando Aires (Republicanos), deu um passo importante com a assinatura da primeira ordem de serviço da nova gestão para a construção da sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Continua após a publicidade
Anúncio

O documento autoriza o início de um equipamento que irá fortalecer a rede de proteção social do município, e foi assinado pelo prefeito no dia seguinte à sua chegada de Brasília.

Continua após a publicidade
Anúncio

O ato representa não só uma conquista para a gestão municipal, mas também um compromisso direto com a melhoria dos serviços prestados à população.

“Minha chegada em Boa Vista já começa marcada por uma grande conquista. Este é um dos frutos de um trabalho sério, feito com planejamento, compromisso e responsabilidade. Com fé em Deus e muito trabalho, entregaremos muitas outras obras para a nossa cidade”, destaca o gestor Municipal durante a cerimônia.

A construção da sede própria do CRAS vai garantir um espaço adequado, acessível e equipado para atender famílias em situação de vulnerabilidade social, oferecendo acompanhamento, orientação e acesso a diversos programas e benefícios sociais.

A partir da assinatura, as equipes irão começar a acompanhar o cronograma dos serviços.

A construção da nova sede do CRAS integra um conjunto de investimentos na área social e simboliza o compromisso da atual gestão com a dignidade e o bem-estar dos cidadãos boavistenses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.