18°C 26°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Mãe acusada de matar o filho recém-nascido é presa na Paraíba

A mulher é foragida da Justiça do Estado da Bahia

15/06/2025 às 10h42 Atualizada em 16/06/2025 às 23h22
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Mãe acusada de matar o filho recém-nascido é presa na Paraíba

A Polícia Militar (PM), por meio do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), localizou e prendeu, neste sábado (14), no centro da cidade de João Pessoa, uma mulher de 40 anos que estava sendo procurada pela justiça da Bahia por ter sido acusada de matar o próprio filho recém-nascido, naquele Estado.

Continua após a publicidade
Anúncio

A prisão aconteceu no Pavilhã do Chá, ponto turístico da capital paraibana.

Continua após a publicidade
Anúncio

Contra ela, tinha um mandado de prisão expedido pela Vara dos Feitos Criminais, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude de Entre Rios – BA.

Conforme informações contidas no mandado de prisão expedido pela justiça baiana, a acusada confessou a prática do crime, que foi realizado após ela dar à luz ao filho, após 6 meses de gestação, e com a ajuda do companheiro teria colocado a criança ainda com vida em uma caixa de papelão e a enterrou no quintal da própria casa, o que provocou, ainda segundo o relato da justiça da Bahia, “morte por asfixia mediante soterramento”.

A presa foi apresentada na Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.